7 dicas - Programas para o mês das crianças | Mamis na Madrugada

Nesse dia das crianças, preparamos um 7 dicas especial com sugestões de programas legais para os pequenos!

1. Jurassic Safari – Por tempo limitado esse drive-in interativo leva as crianças a fazerem um safari com dinossauros robôs que se mexem. No final, tem mais uma apresentação na tela de cinema instalada.

2. Road Tour Experience – Essa experiência interativa no Parque do Ibirapuera faz com que as crianças sintam que estão viajando pelo espaço. São várias telas gigantes que fazem parece que você está vivenciando a aventura.

3. Fazendinhas As tradicionais fazendinhas estão todas abertas (normalmente precisa reservar com antecedência), onde as crianças podem interagir com os animais e ainda aproveitar outras pequenas atrações.

4. Zoológico e Zoo Safari Além do zoológico de São Paulo e zoo safari, o zooparque de Itatiba também está aberto e pode ser uma ótima opção de passeio.

5. Parques de diversão – Vários parques de diversão ao ar livre já reabriram como o Hopi Hari, Wet N´ Wild, parques aquáticos de Olímpia, entre outros.

6. Hotéis – Além de várias opções de hotéis que temos postado nos 7 dicas e Enjoy para passar o fim de semana, também existem alguns que oferecem opção de Day-use como o Estância Atibainha, por exemplo.

7. Jockey Para quem gosta de cavalos, o Jockey também está aberto para assistir as corridas e comer nos restaurantes ao ar livre!

 

Compartilhe