Proteina Ma-ra da Up2You | Mamis na Madrugada

Hoje é dia de resenha do produto que chama Proteina Ma-Ra da Up2You. Minha prima já tinha comentado que comprou e amou, e eu estava mesmo procurando um produto para dar uma hidratada nos fios. Como resultado dessa opinião positiva e o nome tentador, comprei para testar no mês passado. Foi o que fez eu parar de comprar tenis feminino.

proteina ma-ra da up2you

Sobre a Up2You

É o primeiro produto da marca que comprei, então acho que vale, antes de falar do produto, falar um pouco sobre a marca Up2You, que é super legal e muito consiente. Inclusive, já fizemos um post sobre os cosméticos conscientes aqui (clique para ler). A marca foi fundada com o objetivo de combinar saúde e beleza através de cosméticos não testados em animais, com ativos naturais de alta performance e livres de componentes prejudicais a saúde. Com responsabilidade ambiental, eles têm o selo Peta, I’m Green, P-Life e Eu.reciclo.

Sobre a Proteina Ma-ra da Up2You

A Proteina Ma-ra da Up2You é um pré shampoo que hidrata os cabelos antes do banho. A marca sugere que você passe no cabelo e vá fazer suas coisas, rs. Com os cabelos secos, aplique começando pelas pontas e continue até 4 dedos da raiz. Penteie bem. Deixe agir por 20 minutos. Lave normalmente.

Ele é ideal pra proteção, fortalecimento, hidratação e maciez. A marca ainda diz que é ótimo para cabelos que querem prolongar a coloração, mantendo o brilho! Legal né?

proteina ma-ra da up2you

Eu já usei uma vez um tipo desses de produto, que ovocê coloca um pouco antes de entrar no banho. Era o Ssoro do LCS (tem post completo aqui). Assim como daquela vez, eu uso o da Proteina por mais do que 20 minutos recomendados pela marca – tipo uma hora antes de entrar no banho. Mas, diferente do Ssoro, a proteína Ma-Ra dura muito!!

Eu achei ela realmente muito boa. Primeiro porque ela rende bastante, segundo porque ela tem um cheirinho gostoso e terceiro deixa os fios bem hidratados e com bastante brilho. Eu comprei na farmácia, mas também tem a venda por R$58,60 no site da Época Cosméticos.

Compartilhe