Moisture Surge Spray de Hidratação Facial Clinique

Se tem uma coisa que eu já falei aqui e repito, é que eu amo a linha Moisture Surge da Clinique. Amo o hidratante Moisure Surge e o lip treatment da linha.  Hoje, vou falar de mais um produto da linha que comprei e testei recentemente, o Moisture Surge Spray.

Ele é um hidratante líquido em spray que hidrata imediatamente repondo o nível de umidade da pele com frescor. Ele lembra uma água termal, porque não é oleoso e não deixa resíduos, além de ter uma absorção super rápida.

moisture surge spray

Segundo a marca, “a fórmula é rica em antioxidantes, componentes que hidratam e acalmam a pele, como a aloe vera e camomila e Vitamina E repõe rapidamente os níveis de hidratação da pele, devolvendo-a o equilíbrio e o viço natural”. Como disse acima, mesmo com essa fórmula cheia de ingredientes importantes, é super leve na pele. Achei ele super hidratante e refrescante, não tem fragrância e é livre de álcool e óleos.

A embalagem

Eu acho a embalagem grande pra carregar por aí na bolsa (tem 125ml), mas é um produto super bom para dar uma borrifada para renovar a pele ao longo do dia. Principalmente em dias que você sente a pele repuxar, sabe? E ele pode ser aplicado por cima da maquiagem, sem problemas. Outro jeito que achei interessante de usar, é levando na bolsa quando ficar muito tempo exposta ao sol, como em praias, piscina, clube… ele tem proteção solar baixa, mas melhor que nada. E pode ser aplicado por cima do seu protetor solar comum, só para uma hidratada.

moisture surge spray

Como eu uso

Eu uso geralmente durante o dia, ou até mesmo antes de dormir. Vale ressaltar que ele não substitui o hidratante Moisture Surge da mesma linha, que acho que faz um trabalho bem mais profundo de hidratação.

Adoro. O Moisture Surge Spray está com desconto no site da Época Cosméticos, e está saindo por R$148,77 o de 125ml.

Nos encontre no Google News e nos siga lá, para que possam receber em primeira mão as notícias aprovadas pelo Google News.

Compartilhe