Kit de Pinças para Sobrancelha | Mamis na Madrugada

Hoje vou contar para vocês sobre meu novo Kit de Pinças para Sobrancelha. Além delas serem lindas, rose gold, um luxo, são as melhores e únicas que você precisa ter para manutenção das sobrancelhas. O kit de pinças é da Tweezerman, a melhor marca de pinças que já conheci.

Elas não são as mais baratas, mas com certeza o melhor investimento, já que duram demais. Na verdade, só não vai durar pra sempre por mau uso (se fizer uma força e entortar ela, por exemplo). Elas são feitas de aço inoxidável, que é higiênico, durável e fácil de limpar. A capinha, também rosé, além de linda, serve para manter as pinças protegidas, seja para proteger você na hora de pega-las e não se arranhar, quanto para as pontinhas não estragarem.

kit de pinças para sobrancelhas

Minha dica é que, em casa, você tire apenas os excessos para não correr o risco de afinar a linha ou fazer uma falha. Para mudar o desenho, ou dar uma afinada, procure um designer de sobrancelhas.

 

A importancia de usar uma boa pinça

Use sempre uma pinça boa, para que, na hora de puxar o pelo, ele não quebrar e correr o risco de encravar. E porque esse kit é top? Porque ele vem com as duas pinças que você precisa: a de ponta fina e a de ponta chanfrada.

 

Pinça  de Ponta fina

Todo cuidado com este tipo de pinça é pouco. Ela é bem afiadinha, e é indicada para retirar aqueles malditos pelos encravados. Há quem goste de usar na retirada de pêlos muito finos ou muito curtos. Ah, e ela também é ótima para ajudar na aplicação de cílios postiços.

 

Pinça de ponta chanfrada

Acho este o melhor tipo de pinça! Ela é ideal para retirada de pêlos médios e curtos, e ajuda muito no delineado do desenho da sobrancelha devido a sua inclinação. Também é a melhor que tem para quem tira os pêlos da própria sobrancelha, porque a angulação permite uma melhor visualização.

Kit de Pinças para Sobrancelha

Como escolher sua pinça?

Temos um post completo sobre esse assunto, confira aqui. Temos ta,bém um post sobre como cuidar das sobrancelhas, no site do Mamis.

Gostaram do meu Kit de Pinças para Sobrancelha? Tem a venda online, por R$86,00.

Compartilhe