Shampoo e Condicionador GE Beauty | Mamis na Madrugada

Vocês já estão cansadas de ouvir sobre os produtos de GE Beauty aqui? Aguentem mais essa resenha, por favor, do Shampoo e Condicionador GE Beauty.

Já havia contado pra vocês sobre a marca em outros posts que fiz, mas vou só pincelar aqui para quem ainda não leu.

A marca tem uma proposta super legal, com uma linha de hair care completamente customizável. Dessa forma, você consegue personalizar seus cuidados com o cabelo de acordo com sua necessidade. O mais legal é que a marca é limpa, ou seja, Cruelty free, vegano, com ingredientes naturais e embalagens recicláveis.

 

Sobre o Shampoo

O Shampoo de GE Beauty é sem sulfato e promete limpar sem ressecar. Tá, mas e aí que é sem sulfato? Normalmente os produtos sem sulfato não fazer espuma, e não dão aquela sensação de limpeza, né? Mas o Shampoo da GE Beauty é tudo, e faz uma espuma muito gostosa. O cheirinho dele é uma delícia, e ele pode ser usado diariamente.

Tem murumuru na fórmula, é indicado para todos os tipos de cabelo, vegano, low poo e com conservantes de origem natural. Custa R$55,90 e achei que rende bem.

SHAMPOO e condicionador GE beauty

Sobre a Máscara Condicionadora

Também sem sulfatos, sem parabenos e em toda a pegada de Clean Beauty, a Máscara Condicionadora de GE Beauty desembaraça e deixa os fios bem macios sem acumular resíduos.

Tudo isso graças aos ativos de girassol, abacate e crambe. Já o ativo Sensactive Veg aumenta a sensação de bem estar no contato do produto com a pele, tornando seu ritual ainda mais especial.

shampoo e condicionador GE Beauty

Adicionando Boosters

É com os boosters que você consegue a costumização do produto. Você adiciona um (ou mais) booster em cada uso dos produtos, e vai fazendo suas alquimias e vendo quais os melhores resultados. Eu, por exemplo, já encontrei as fórmulas que funcionam bem para meus cabelos, e vou dividir com vocês:

No Shampoo, aplico 3 gotinhas do Booster Fortificante (falei dele aqui), que controla a oleosidade e evita a queda.

No condicionador, 3 gotinhas do Booster Hidratante (falei aqui), para obviamente hidratar.

Já no leave in – único produto da marca deles que eu testei e não gostei, então uso o Booster de Definição (falei dele aqui) no leave in que escolhi e já falei aqui, da linha Dercos da Vichy.

GE Beauty é bom mesmo?

Ou seja, você pode comprar só os boosters e usar no seu shampoo e condicionador, ou leave in, ou usar o da marca. Eu amei muito o shampoo e condicionador deles. Realmente só não me dei bem com o leave in e voltei pro meu antigo.

Agora o único produto que falta experimentar é o Booster Antioxidante. Quando testar, eu conto para vocês.

Gostaram de saber mais sobre o shampoo e condicionador da GE Beauty?

Compartilhe