Le burguer | Mamis na Madrugada

Você perceberam que está super na moda esses restaurantes temáticos, né? Já contei aqui no site a nossa experiência em vários restaurantes como O Burguer, Magia e Bruxaria, Mundo Animal, Charada Burguer, entre outros. Agora é a vez do Le Burguer!

Ele fica nos Jardins, mais precisamente na Al. Franca e ele tem uma vibe toda “comic nerd” com várias salas inspiradas em super heróis, Harry Potter e outros personagens. São 3 andares de casa, com vários espaços diferentes e salas de vários tamanhos. Cada um deles tem uma inspiração diferente.

Para as crianças, tem fliperama (sem precisar pagar pela fichinha), fantasias para usar, lojinha com vários brinquedinhos e a decoração toda interativa, que é cheia de detalhes.

le burguer

Ainda tem também cenários interativos de Harry Potter que dá pra tirar fotos legais.

le burguer

As bebidas vem dentro de uma bóia super divertida que dá até pra levar pra casa. Obviamente, se quiser pagar um pouco a mais.

O cardápio vem em um álbum de cards, como se cada prato fosse uma figurinha.

O chef do restaurante foi um dos vencedores do Hell´s Kitchen Brasil e a comida é uma delícia. Recomendo muito o lanche que pedi: um cheeseburguer no pão australiano com cebola caramelizada e couve bem crocante.

le burguer

Vale a pena chegar cedo para pegar lugar. Se estiverem em um grupo grande, dá até para pegar uma sala exclusiva.

No andar de baixo também existe um jardim com mesas que pode ser utilizado, por exemplo.

Comida gostosa e diversão para crianças é uma combinação maravilhosa para comer com a família ou com amigos.

Para reservas e mais informações sobre o Le Burguer, vale a pena seguir eles no insta. Em breve, eles vão abrir mais uma unidade na Rua Augusta.

E aí? Gostaram da dica? Compartilhem o post!

 

 

Compartilhe