Parque Vassoura Quebrada | Mamis na Madrugada

Fãs de Harry Potter, tem mais novidades para vocês!

Já postei aqui sobre vários restaurantes temáticos do bruxinho, como Griffin Café e Afins, Magia e Bruxaria e Beco Hexagonal, por exemplo. Agora inaugurou o Parque Vassoura Quebrada.

O restaurante temático Vassoura Quebrada já existe há muito tempo em Perdizes, mas agora uma segunda unidade foi inaugurada no Shopping Parque da Cidade e a experiência é bem mais completa.

foto: saopauloparacrianças.com.br

Além do restaurante, que já conta com um cardápio todo especial com drinks poções, cerveja amanteigada, entre outros, o espaço também oferece um parque com carrossel, brinquedão, salão de festas e um café.

foto: saopauloparacrianças.com.br

parque vassoura quebradafoto: saopauloparacrianças.com.br

 

parque vassoura quebradafoto: saopauloparacrianças.com.br

Também tem máquinas de brinquedos eletrônicos no estilo do Playland, onde você utiliza um cartão e pode ganhar tickets para trocar por lembrancinhas no final.

Além disso, existe um passaporte que pode ser carimbado conforme você vai passando pelos diferentes ambientes.

Obviamente tudo tematizado e decorado no universo de Harry Potter. Além das atrações já mencionadas, existe uma lojinha também inserida nesse mesmo universo com vários produtos do bruxinho.

Para quem pretende fazer aniversário lá, o salão de festas é em um espaço mais privado e existem várias opções de pacotes dependendo do menu escolhido.

Aos finais de semana, só é possível entrar no restaurante com reserva que abre às terças feiras às 11h. Já durante a semana o atendimento é feito por ordem de chegada.

E aí? Gostou da novidade? Ficou com vontade de conhecer o Parque Vassoura Quebrada?

 

 

 

 

 

Compartilhe