7 dicas - Atividades para as férias | Mamis na Madrugada

Para quem não tem planos de viajar e está procurando atividade para os filhos agora nas férias, seguem 7 dicas com opções de passeios bem variadas! Muitos deles tem posts completos, é só clicar no link no texto.

1- Museu das Ilusões – Um lugar bem divertido onde as crianças podem interagir com cenários que causam ilusão de ótica. é super interessante, educativo e dá pra tirar fotos bem legais. Fica no shopping Eldorado, dá pra reservar com antecedência pelo site.

2- Colônias de férias – Existem algumas opções legais de colônia que terão cuidados especiais para covid como o NR e Rep Lago, por exemplo.

3- Parques indoor – Os parques indoor reabriram e podem ser uma opção divertida de passeio como Action Park, SP Diversões, Playland e Playcenter, Impulso Park e Parque da Mônica. Todos eles tem restrições de ocupação e protocolos de Covid.

4- Parques outdoor – Para quem estiver sendo mais cauteloso com covid e não quiser ir nos parques indoor, existem várias opções de parques outdoor que também voltaram a funcionar como Cidade da Criança, Hopi Hari, Pophaus, Wet N´ Wild e Castelo Park.

5- Drive Thrus – Essa é uma opção já mencionada aqui que é bem segura em termos de pandemia, já que em todas essas opções a família não sai do carro. Tem o Jurassic Safari, o Road Tour do Ibirapuera com tema de Natal, além de drive-ins e o Safari do Zoológico.

6- Zoológicos – Os zoológicos de Itatiba e de São Paulo estão abertos, assim como o Aquário de São Paulo, são todos ótimos e valem a visita caso ainda não conheçam.

7- Restaurantes temáticos – Assim como falei no último Enjoy, tem restaurantes temáticos muito legais que as crianças vão amar, já que tem muita interação e atividades: Mundo Animal e Magia e Bruxaria.

E aí? Esqueci de alguma coisa? Me conta!

 

Compartilhe