7 dicas - Restaurantes temáticos em São Paulo | Mamis na Madrugada

Estão surgindo cada vez mais opções de restaurantes temáticos em São Paulo e acabam se tornando um programa bem divertido pra crianças, valendo como um passeio.

Seguem algumas dicas de lugares que vão entreter bastante:

1. Charada Burguer

Já contei aqui, mas é um restaurante incrível todo decorado com o tema de vídeo-game. Inclusive pra chamar o garçom, o cubo de interrogação do Mario muda de cor. Mas o mais legal mesmo é poder escolher entre 6 mil jogos pra brincar na mesa enquanto espera a comida chegar!                                                                                                                        Restaurantes temáticos em São Paulo

 

2. Mundo Animal

Essa lanchonete também é incrível, toda decorada como selva e tem um showzinho interativo com o mascote que é um leão. Além disso tem uma brinquedoteca bem legal e uma lojinha dentro do restaurante!                                                                                                                                                           

 

3. Vassoura Quebrada

Ainda não fui conhecer, mas é uma ótima opção para fãs de Harry Potter. Toda a decoração remete ao bruxo e no cardápio tem até cerveja amanteigada.

4. FanHour

Também ligado ao tema de gemes, esse restaurante oferece além de vídeo game na mesa, vários jogos de tabuleiro para entreter. Os sanduíches também vem com a cara dos personagens!

5. Magia e Bruxaria

Diferentemente dos outros citados aqui, o Magia e Bruxaria fica só durante curtas temporadas, já que ele utiliza um espaço de eventos. Vale aproveitar nessas férias já que ele só fica até o fim de agosto. Além de toda a decoração, lojinhas de varinhas e poções, esse restaurante oferece oficinas temáticas e show interativo. Eles não usam a marca “Harry Potter”, mas tudo remete aos filmes.                                                                                                                                                                  Restaurantes temáticos em São Paulo

 

6. Taverna Medieval

Se você curte o tema Medieval, o Taverna é uma ótima pedida! Além de toda a decoração de época, os garçons servem vestidos à caráter e ainda tem um showzinho de música medieval aos finais de semana.

7. The Circus

Como o próprio nome diz, esse restaurante é todo decorado com o tema de circo, incluindo carrinho de pipoca, letreiros iluminados e cartola de mágico. Além disso, tem uma cigana robô que conversa com os clientes. As sobremesas são muito lindas e coloridas!

 

Ainda faço uma menção honrosa ao Griffin Café e Afins que também traz o tema Harry Potter, só que é uma cafeteria e não restaurante e também “O Burguer” que é restaurante divertido mas não é bem temático. Cliquem nos links para saber mais sobre eles!

Gostaram dessas dicas de Restaurantes temáticos em São Paulo?

 

 

 

Compartilhe