Tem mais novidades no assunto piercing e eu já estou aqui pra contar pra vocês. Recentemente eu fiz um post sobre os piercings australianos (vale a pena conferir aqui). Na época, eu ainda não tinha feito os australianos, agora já fiz, rs. Hoje vou contar sobre esses novos piercings, que eu conheci como Piercing Tash Helix, e é o próximo que quero fazer.
Se você não conhece os piercings australianos, vale a pena ler este post. Eu fiz e posso adiantar que eu amei o resultado e que a cicatrização tem sido muito tranquila, ideal para quem ainda está com pouca coragem de encarar uma perfuração nas áreas com cartilagem mais dura, como o Conch, Tragus, e esse novo Tash Helix.
Ele é uma espécie de correntinhas penduradas, que deixa a impressão que está flutuando. Na verdade, parecem dois furos, mas na verdade é um furo só, e tem uma base que fica escondido embaixo da anatomia da orelha.
A primeira vez que eu vi esse tipo de piercing foi no instagram da Maria Tash (dai o nome Tash Helix), uma loja que eu amo demais seguir, amo as jóias, e inclusive já fiz uma perfuração lá quando morava em NY. Se você ainda não conhece esse instagram e ama piercings, precisa ir correndo lá conhecer, inclusive eles tem vários piercers incríveis que montam looks de orelhas incríveis. São a primeira joalheria especializada em piercing do mundo, e tem uma jóia mais linda que a outra.
Vou deixar aqui embaixo algumas orelhas com esse tipo de piercing para vocês se inspirarem:
Vocês gostaram do Piercing Tash Helix? Quem aí faria? Confesso que estou com muita vontade de fazer, esse mais no meio da orelha, mas preciso ver se a anatomia da minha vai permitir, ou se vai acabar aparecendo o aro. Conto pra vocês se/quando fizer!
Leia mais sobre Piercings:
– Os diferentes tipos de piercings na orelha